~~ CdH ~~

tertium datur

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Notepad++ Arduino

Fiz alguns arquivos de "auto completar" e coloração para o Arduino na ferramenta de escrita de códigos Notepad++

http://www.mediafire.com/?3qqeqi0xa2f5io9

Basta seguir o que está escrito no arquivo "LEIAME", abra com o bloco de notas.

~~

Outras notícias:

Estou fazendo um fórum em PHP com o phpBB, porque não irei mais usar o blog. Apesar do blog ter muitas opções, o visual não é o bastante para os meus objetivos.

O jogo está parado, porque recentemente eu comprei um computador novo, tenho que transferir todos os arquivos de um para outro, isso é simples de fazer, mas o problema é que eu estou na praia e meu computador está em casa, só poderei transferir daqui algumas semanas. Então está dito, o projeto do jogo está parado.

Um comentário:

FAÇA COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS!

Salvar página como PDF

Ainda não implementado!